terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fazendo as malas


Fazendo as malas:


Estamos levando muitos remedios



E isso vai na mala da Michelle, nossa professora! Lapis de cor, lapis de cera, cadernos pequenos, baloes, etc.



E claro, estamos levando bolas!




Hoje a tv SBT Alterosa veio nos entrevistar




A reportagem vai ser mostrada as 18:50 horas na TV e depois aparecera no site do SBT




Michelle e Eduardo tanbem ja deram uma entrevista para o jornal Estado de Minas.




Hoje a noite vamos ter um culto na Casa Refugio, para orar pela equipe. E vamos sair p/ aeroporto as 3 horas de manha!

Um comentário:

  1. Quero que saibam que estou acompanhando tudinho, principalmente em oração, porque é o único jeito de eu "ir" junto!!! Saber que essa é apenas a primeira equipe, me anima, porque sonho muito em voltar a este país.
    Apesar de não estar mais tão perto, recebam meu apoio, Johan, Eduardo e Mimi, que admiro "de graça". Inclusive, estou muito empolgada com sua ida, Michele, já que compartilhamos tantos sonhos em missões. Sei que isso deve estar envolvendo teu coração completamente.
    Amo vocês em Cristo!
    Rosangela.

    ResponderExcluir