quarta-feira, 20 de março de 2013

Experiência em equipe


Foi a primeira experiência prática vivida pela equipe. Saímos pela manhã nas redondezas da igreja convidando pessoas para uma apresentação que faríamos na rua às três horas da tarde.

Domingo dia 17/03 os alunos da ETED foram para cidade de Contagem realizar um trabalho evangelístico no bairro dos funcionários, junto com o Ministério Batista Ágape.

Depois do passeio matinal convidando as pessoas pelo bairro voltamos para a igreja e, após um delicioso almoço, com os rostos pintados, saímos pelas ruas rumo ao lugar do movimento. Chegando ao local louvamos a Deus e apresentamos duas peças teatrais: “Você” e “Life House”.

Como exemplo de transformação de vida, o aluno Gustavo Reis contou uma pequena parte do seu testemunho para as pessoas que assistiam. Declaramos o amor de Deus sobre vidas naquele bairro e oramos para que muitas se rendam a Jesus.

Mais tarde, às 19:30 houve o culto de fechamento do evento. O Missionário Erlon falou a respeito de missões, despertando-nos a vivermos e anunciarmos o evangelho de Cristo.

Ao termino do trabalho tínhamos a certeza de ter cumprido o que nos foi proposto. Voltamos para a Jocum de Belo Horizonte felizes pelo privilégio de poder realizar o “ide” de Cristo, e ansiosos por novas oportunidades.

Somos gratos a Deus por tudo o que a sua graça tem nos permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário