domingo, 7 de fevereiro de 2010

AYITI JEZI REMEN'W



Ja estamos em Santo Domingo e amanha embarcamos para o Brasil. Para nos foi uma um tempo fantastico de conhecer a Deus e revelar seu Amor. Apesar de serem poucos dias, nosso tempo em solo haitiano consolidou ainda mais nossa fe e nos desafiou para abracarmos com afinco aquilo que e' o nosso chamado e vocacao: Amar como Ele nos amou! Fomos muitissimos abencoados por todo o povo haitiano e pelos voluntarios de todas as partes do mundo que se empenharam conosco no mesmo proposito. Quero aqui testemunhar da alegria em compor essa equipe des 10 brasileiros, marcada pela simplicidade, pela disposicao, pela garra, pelo Amor.


Seguem agora nossas oracoes e ouvidos atentos `a voz dAquele que nos chamou. Se a terra foi arada, e' hora de semear! Que por traz do medo possa ressurgir uma geracao de haitianos livres, crentes na Graca de Deus e no Sacrificio de Jesus, que os transportou do imperio das trevas para o Reino do Filho do Seu Amor! Nenhum sacrificio realizado CONTRA esse povo pode ser maior que o Sacrificio que Deus fez a seu FAVOR entregando seu unico Filho para que TODOS (todos os haitianos) os que cressem fossem livres, salvos.



Que o Senhor nos conduza aos proximos passos!

Profetizamos:
"Porque o Senhor consolara a Siao (Haiti), consolara a todos os seus lugares assolados, e fara o seu deserto como o Edem, e a sua solidao como o jardim do Senhor, gozo e alegria se achara nela, acoes de gracas e voz de melodia" Isaias 51:3

Igor e Jak

Um comentário:

  1. Maravilhoso Irmãos!! Ja postei um testemunho de vc,s no meu blog e contem com as minhas orações e com o meu apoio sempre!!

    um forte Abraço

    Paz!!

    Gustavão (Sal da Terra - Uberlândia - MG - Brasil)

    ResponderExcluir